Câmara de Botucatu quer criar mais três cargos; votação será nesta segunda, 30

Foto Câmara Municipal

A Câmara Municipal fará sua sessão ordinária na noite desta segunda-feira, 30, com a discussão de 4 projetos. A primeira matéria a ser votada pelos parlamentares trata da criação de 3 cargos para a Casa.

O PLC 0010/2019 é de iniciativa da Mesa Diretora entre os vereadores e prevê a criação de 3 cargos de Assistente Administrativo. Nos outros projetos serão discutidos Festa de Exaltação da Santa Cruz de Anna Rosa, Posto de Informações Turísticas e denominação de rua.

1) PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 0010/2019 – De iniciativa da Mesa Diretora – que altera o quadro de pessoal da Câmara Municipal. (Criação de 3 cargos de Assistente Administrativo). Discussão e votação único. Quórum: maioria absoluta.

2) PROJETO DE LEI Nº. 0055/2019 – De iniciativa do Vereador Zé Fernandes – que inclui no Calendário Oficial do Município a Festa de Exaltação da Santa Cruz de Anna Rosa. Discussão e votação únicas e quórum de maioria simples.

3) PROJETO DE LEI Nº. 0058/2019 – De iniciativa da Vereadora Rose Ielo – que denomina de “Marlene Bonome Pereira” o Posto de Informações Turísticas (PIT) de Botucatu, localizado na Avenida Professor José Pedretti Neto, n° 161. Discussão e votação únicas e Quórum de 2/3.

4) PROJETO DE LEI Nº. 0060/2019 – De iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi – que denomina de “Antonio Grande” a “Rua 09” localizada no Loteamento Bem-Te-Vi I. Discussão e votação únicas e quórum 2/3.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal começa às 20h00 e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e TV Câmara.