Câmara de Botucatu fará sessões de forma remota nesta segunda-feira, 13

Política
Câmara de Botucatu fará sessões de forma remota nesta segunda-feira, 13 12 julho 2020

Os vereadores se reúnem na noite desta segunda-feira, dia 13, para sessões ordinária e extraordinária. Novamente os trabalhos serão de forma remota, como realizados na última semana.

A sessões online serão realizadas com base no Ato da Mesa 13/2020, que prorroga as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus até 26/07, as sessões acontecerão de maneira remota.

Na pauta serão três projetos, sendo dois em ordinária e um em extraordinária. Na ordinária apenas denominação de via e na extraordinária votação do Programa de Aquisição de Alimentos.

1) PROJETO DE LEI Nº 36/2020 – de iniciativa da Vereadora ALESSANDRA LUCCHESI – que denomina de “Praça Valdemir Antônio Rodrigues” o “Sistema de Lazer-Quadra 18”, localizado no Loteamento denominado Jardim Paraiso II.

Discussão e votação únicas/quórum: 2/3. Com emenda

2) PROJETO DE LEI Nº 37/2020 – de iniciativa do Vereador PAULO RENATO – que denomina de “Elvira Tardivo da Silva” a “Rua 1”, localizada no Patrimônio de Santo Antônio de Sorocaba.

Discussão e votação únicas/quórum: 2/3

Sessão Extraordinária 13/07/2020

1) Projeto de Lei Nº 38/2020 – de iniciativa do Prefeito Municipal – que autoriza o Poder Executivo a instituir no município de Botucatu o Programa de Aquisição de Alimentos e dá outras providências. Discussão e votação únicas/quórum: maioria simples.

Você pode acompanhar ao vivo pelo site e facebook da Câmara ou pela TV Câmara Botucatu (canal 61.3 da rede aberta digital ou canal 4 da NET).

Com informações da TV Câmara

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento