Audiência discute proposta orçamentária de 2015

Política
Audiência discute proposta orçamentária de 2015 20 outubro 2014

A Câmara Municipal de Botucatu recebe na manhã desta terça-feira, 21, a Audiência Pública que tem como principal objetivo, fomentar o debate da proposta Orçamentária do Município para o exercício financeiro de 2015. Os 11 vereadores foram convocados pelo presidente da Casa a participarem da discussão. A audiência tem seu início marcado para as nove horas da manhã e poderá contar com a participação da população.

O referido encontro vai debater publicamente com todos os legisladores, o Projeto de Lei de número 102/2014, de iniciativa do prefeito João Cury Neto e que está atualmente em trâmite na Câmara Municipal, que estima a receita e fixa as despesas de Botucatu para o exercício financeiro de 2015. O orçamento geral do município para o próximo ano estima tal valor em pouco mais de R$ 309 milhões.

Para qualquer cidadão interessado em acompanhar a audiência, que contará também com representantes do Poder Executivo, pode vir até a Câmara Municipal a partir das 9 horas. Além de ser aberta à população, haverá um espaço destinado a questionamentos, caso existam. A sede do Legislativo fica na Praça Comendador Emílio Pedutti, 112, no Centro. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento