APAE de Botucatu será equipada com emenda de deputada

Política
APAE de Botucatu será equipada com emenda de deputada 29 novembro 2012

A deputada estadual Rita Passos (PSD) esteve esta semana no Palácio dos Bandeirantes com o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Botucatu, Paulo Roberto Jesuino, assinando o convênio com o governo do Estado para o repasse de recurso financeiro, proveniente de uma emenda parlamentar indicada pela deputada. Com o recurso a APAE comprará equipamentos, que permitirão melhorar o atendimento de seus assistidos. O recurso chegou até a entidade a pedido do vereador Abelardo (PSD).

Lembra o vereador que essa não é a primeira vez que Rita Passos indica emenda para a APAE de Botucatu. “Em 2009 a entidade também assinou um convenio com o governo do Estado para aquisição de equipamentos e além da APAE, a prefeitura da cidade e outras entidades assistenciais do município também receberam indicações de emendas de Rita Passos, como Cáritas, Desafio Jovem Liberdade com Deus, Associação dos Deficientes Físicos de Botucatu (Adefib) e Asilo Padre Euclides” enumera o vereador.

Enfatiza o parlamentar que desde o seu primeiro mandato Rita Passos tem desenvolvido um importante trabalho em Botucatu, sobretudo na área social. “Em reconhecimento a atuação da parlamentar, a Câmara Municipal outorgou a ela, em junho deste ano, o título de Cidadã Botucatuense”, complementa o vereador do PSD.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento