PV diz que fará sabatina com pré-candidatos para definir apoio

Política
PV diz que fará sabatina com pré-candidatos para definir apoio 16 junho 2016

 

Rodrigo Biasotti diz que o PV fará sabatina com pré-candidatos
Rodrigo Biasotti diz que o PV fará sabatina com pré-candidatos

Paralelo ao que negociam Caco Colenci e Mário Ielo, o PV diz que fará na próxima semana uma espécie de sabatina com todos os pré-candidatos a prefeito e, depois disso, decidir qual projeto apoia. A informação foi dada nesta quinta-feira, 16, por Rodrigo Biasotti, presidente da sigla em Botucatu.

A discussão será feita com filiados, mas com foco em partidários que irão disputar a eleição para vereador. O PV vive um dilema sobre quem apoiar na eleição de 02 de outubro.

“Nada mais justo ouvir quem será candidato ao legislativo, pois o candidato a vereador é um importante cabo eleitoral de um candidato a prefeito. No PV não se discute amor ao um determinado candidato, mas sim projeto e plano de governo”, disse Biasotti.

Sigla a parte, Biasotti deixou escapar em contato telefônico com o Acontece Botucatu, que sua preferência é pelo envolvimento do PV na disputa pelo majoritário. Enfatizou, porém que é uma opinião pessoal.

“Nas últimas eleições o PV lançou candidato e minha vontade é lançar uma candidatura própria, o que acho difícil, ou colocar o nome a vice. Mas o PV não se decidiu ainda, pois achamos que todos têm boas propostas, independente de tamanho de campanha ou pesquisa”, disse Rodrigo.

Se a preferência do comando do PV é indicar o nome a vice, tendo as chapas Pardini-Peres, Bilo-Albornoz e Reinaldinho-Lelo já definidas, sobra para os Verdes uma improvável aliança com o PT de Erick Facioli e o PDT de Mário Ielo. O prazo está se esgotando.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento