Ventos fortes destroem parte da estrutura do Botucatu Motoshow no Aeroporto

A forte chuva que atingiu Botucatu na tarde deste domingo, 28, danificou parte da estrutura do Motoshow, evento que está sendo realizado no Aeroporto Municipal Tancredo Neves. As primeiras informações dão conta de que parte da estrutura de cobertura cedeu em sua base com o forte vento.

Essa área coberta não chegou a cair totalmente, segundo mostram as imagens, mas ficou muito comprometida, com diversas placas atingindo esse espaço. Trata-se de uma área na frente do palco onde eram realizados os shows do evento, que é particular.

De acordo com informações da Defesa Civil, algumas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. O Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar auxílio, assim como o SAMU. Veja o vídeo do momento em que a estrutura cedeu com o vento.

A organização emitiu uma nota oficial em sua página no Facebook; confira.

“Em virtude da forte tempestade que passou, por volta das 15h30, por todo o Sudoeste Paulista na tarde deste domingo, a programação restante do Botucatu Motoshow 2019 foi cancelada. O temporal interferiu na estrutura de algumas tendas, mas não houve feridos. A organização do evento lamenta imensamente o ocorrido e enfatiza a posse de documentos exigidos por lei para a realização do evento, como seguro, laudo, autorização do bombeiro, alvará da prefeitura, dentre outros. Nós colocamos à disposição. Agradecemos a compreensão de todos”.

Fotos: Flávio Fogueral/Notícias.Botucatu