Trio é acusado de traficar na região da Vila Antártica

Polícia
Trio é acusado de traficar na região da Vila Antártica 06 janeiro 2012

Uma operação desencadeada na madrugada desta sexta-feira (6) na Rua José Ravagnani, s/n, região da Vila Antártica, pelos policiais militares da Força Tática, tenente Sayki, sargento Laudo e soldado Douglas terminou com um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Consta no relatório policial que a guarnição estava em patrulhamento pelo local dos fatos para averiguar denúncia de tráfico quando avistou duas pessoas defronte a residência. Ao perceberem a viatura, empreenderam fuga, sendo abordado Wagner Messias Leite, de 21 anos. Na revista pessoal foi localizado com o mesmo dois papelotes de cocaína. Já no interior da residência estava uma menina de 15 anos de idade que entregou ? guarnição a quantia de R$ 241,00 em dinheiro arrecadado do tráfico. Dentro de um armário no interior da residência, foram localizados mais 41 papelotes de cocaína.

Durante a operação na casa, o celular da sindicada tocou e o soldado Douglas atendeu a ligação. Do outro lado da linha estava o travesti Giovani Carlos de Souza Martins, de 19 anos, solicitando mais entorpecente para a venda, pois os dele já estavam acabando. O policial marcou um local de encontro, onde foi efetuada a prisão. Ele portava uma porção de cocaína e a quantia de R$132,00 em dinheiro. Confessou já ter vendido 09 porções.

Dados e partes encaminhados ao Plantão Permanente onde foram autuados pelo delegado José Sérgio Palmieri em crime de flagrante de tráfico de entorpecente. Wagner Messias Leite e Giovani Carlos acabaram recolhidos ? Cadeia Publica de Botucatu e a sindicada conduzida a uma cela especial na Cadeia Pública de Itatinga, até que seja conseguida uma vaga em uma Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO