Três são detidos pela Polícia após furtos em residências

 

A Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira, dia 15, dois furtos em residência praticados por três indivíduos. Os crimes ocorreram nas ruas Rua Argeu Maurício de Oliveira e Pedro Rua Pedro Delmanto, região dos bairros Vila Ema e Jardim Paraíso.

Em patrulhamento, os policiais Tenente Mariotto e Soldado Marques abordaram os três indivíduos, sendo que um deles empreendeu fuga. Os outros dois foram abordados e detidos.

Segundo boletim de ocorrência, eles foram identificados como dois adolescentes. Posteriormente, em diligência, foi localizado o terceiro indivíduo. Segundo diz boletim de ocorrência, em sua posse foram localizadas 14 porções de crack, 1 porção de maconha e R$ 210,00. Conduzidos ao plantão policial, foram reconhecidos pelas vítimas, que os viram sair de uma das residências.

As vítimas também reconheceram os celulares que haviam sido furtados. Todos foram autuados por furto, sendo que um deles também foi autuado por tráfico de entorpecentes. Ainda foi esclarecido mais um furto, este ocorrido na Rua Josias Pires do Amaral, há atrás, crime que também foi confessado pelos três, segundo diz relatório da Polícia.