Trânsito continua complicado na região da Dom Lúcio horas após acidente

Fotos cedidas por Leandro Rocha

Um acidente de trânsito na Avenida Dom Lúcio, ocorrido no começo da manhã desta quinta-feira, 19, ainda gera transtornos na região central de Botucatu. Equipes da CPFL estão refazendo as ligações de energia na via após um poste ser derrubado com a batida.

Por volta das 06h00 desta quinta-feira, um Honda Fit foi atingido por uma Ford F250 no cruzamento da Dom Lúcio com a Major Leônidas Cardoso. Com o impacto, a caminhonete atingiu um poste, causando a interrupção generalizada de energia na via.

Houve princípio de incêndio em um outro poste, com fios energizados pelo chão. Os Bombeiros isolaram o local logo após a colisão.

Lentidão no trânsito 

 

O trânsito na região, que normalmente já é complicado, ficou ainda pior. Ruas paralelas como General Telles, Costa Leite, entre outras, estão com um fluxo acima do normal e o engarrafamento é inevitável.

Defesa Civil e Guarda Municipal procuram fazer a sinalização na região. O quarteirão entre a Dom Lúcio e Major Leônidas Cardoso permanece interditado para o trabalho da CPFL.

É aconselhável o motorista utilizar outras vias, evitando a Dom Lúcio, especialmente no sentido Cemitério – Catedral. A Defesa Civil emitiu um comunicado nesta manhã avisando que o trabalhado para restabelecer a energia poderia durar até 6 horas.

 

Relembre o acidente no link abaixo

Após colisão, caminhonete derruba poste de energia na Avenida Dom Lúcio