Segunda funcionária de creche de Itatinga se entrega na DIG de Botucatu

Polícia
Segunda funcionária de creche de Itatinga se entrega na DIG de Botucatu 13 julho 2017

 

Arquivo Acontece Botucatu

Acabou na manhã desta quinta-feira, 13, o mistério do sumiço de uma das funcionárias da creche de Itatinga, acusada de agressão contra alunos da instituição. Acompanhada de seu advogado, Júlio Fogaça, a mesma se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu, onde foi ratificada sua voz de prisão e a mesma foi encaminhada até a cadeia pública de Porangaba-SP.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, Prefeitura de Itatinga, Conselho Tutelar e Ministério Público. As duas funcionárias estão à disposição da justiça.

(Informações: Agência 14 News)

Relembre o caso

Moradores de Itatinga enviaram dois vídeos ao Acontece Botucatu e que viralizaram nas redes sociais após postagens das mães crianças assistidas pela Creche Menino Jesus postarem. No vídeo crianças sofrem violência por parte das funcionárias da Instituição.

Em um dos vídeos a funcionária da creche joga um colchão em cima de uma criança de 2 anos. As imagens ainda mostram as crianças sendo agredidas fisicamente.

Ainda é possível observar uma menina tentando fugir de um aluno, aparentemente mais velho, tentando agarrá-las e beijá-la. As funcionárias nada fazem, ou pior, ajudam o garoto a beijar a criança que tenta fugir.

“Como pode, Jacira Nunes e Rita De Cassia Fogaça? Crianças indefesas. Esse colchão vocês jogaram em cima é meu filho, minha vida, Inconformada. Você não é mãe? Ou avó? Cadê ao menos o respeito. Fiquem sabendo que vou ver o direito o meu pequeno indefeso guerreiro”, postou no Facebook uma das mães.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento