Rocam prende homem com vaso e tijolos de maconha na Vila Carmelo

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado, 10, um caso de tráfico de drogas na Vila Carmelo. Consta em relatório que a equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) tinha recebido informação há 15 dias sobre um fluxo estranho de pessoas em um ponto na rua Teodomiro Carmelo.

Durante patrulhamento nesta noite, a equipe recebeu nova informação que um indivíduo estava realizando o tráfico de drogas no local. Na chegada ao portão de residência os policiais avistaram um homem que saía de uma residência.

Através da janela foi possível observar uma balança de precisão, uma faca e saquinhos com maconha, o que motivou a entrada na residência. Ao ingressar no imóvel foi encontrada uma bolsa com dois tijolos de maconha em seu interior, diz boletim de ocorrência.

Também foi localizada uma arma de fogo a importância de R$197,00 em cédulas diversas, além de dois aparelhos celulares e caderno de anotações referente ao tráfico. Já na lavanderia estava um vaso com uma planta de maconha.

O caso foi levado para o Plantão de Polícia. A autoridade de Polícia Judiciária tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por Tráfico de Drogas/Porte Ilegal de Arma de Fogo.