ROCAM prende dois homens por tráfico em Rubião Junior

A Polícia Militar registrou um caso de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 16, em Rubião Junior. A equipe da ROCAM encontrava-se pela base do distrito, quando um morador do local, que pediu para não ser identificado, informou que indivíduos estavam na prática do entorpecente.

Dois homens estariam escondendo uma sacola plástica perto de um bar, disse essa testemunha aos policiais. Diante da situação, a equipe fez diligências pelo local e depois na casa de um dos indivíduos.

Pego em flagrante, um homem confessou que esteve no local, juntamente com outro indivíduo e lá deixaram uma sacola plástica com aproximadamente 100 gramas de crack e várias embalagens plásticas, diz boletim de ocorrência.

O homem que confessou estar portando o entorpecente ainda levou a equipe até a casa do seu parceiro, onde foram localizadas 25 porções de crack e R$ 22,00 reais.

Diante dos fatos e da situação de flagrante, os dois indiciados receberam voz de prisão. Ambos, mais os entorpecentes e dinheiro foram encaminhados até o Plantão Policial, onde foi ratificada a prisão.