Rapaz furta motocicleta no pátio de recolha de veículos

Polícia
Rapaz furta motocicleta no pátio de recolha de veículos 18 agosto 2011

Um rapaz de nome Michel da Silva Borges, de 20 anos de idade, foi preso na tarde desta quarta-feira (17) em flagrante de furto uma operação realizada pelos policiais militares Paiva e Borges na Rua da Hortências, no Parque Convívio, onde funciona o Botucatu Parking.

Consta no relatório policial que esse cidadão havia cortado o arame do alambrado do pátio e furtado uma motocicleta, placa DHJ-3063, que estava havia sido guinchada e já era produto de furto, estando ? espera de uma definição da Justiça. O crime foi constatado por um dos funcionários que foi ao pátio tratar dos animais e visualizou o marginal entrando em um matagal com a moto.

Os policiais militares foram acionados e localizaram Borges com o referido produto de furto no matagal e deram voz de prisão fazendo o seu encaminhamento ao 3º Distrito Policial (DP), onde o delegado Antenor de Jesus Zeque confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO).

Ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais de Borges, os PMs constataram que era foragido da Penitenciária 1 de Bauru, com condenação por crime de tráfico de entorpecentes. Ele prestou depoimento e recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e nas próximas horas deverá ser escoltado até Bauru.

Fotos: Valéria Cuter

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO