Rapaz de 18 anos acaba preso com drogas no Jardim Brasil

Polícia
Rapaz de 18 anos acaba preso com drogas no Jardim Brasil 06 dezembro 2011

Depois de uma perseguição intensa, passando por várias residências, os policiais militares da Força Tática, sargento Leonardo e soldados Carlos Alberto, Cardoso e Neto, efetuaram a prisão de um rapaz de 18 anos de idade chamado Levi Antunes Camargo.

Eram 23h30 da noite desta segunda-feira (5), quando os PMs estavam patrulhando pela Rua Raul Torres, região do Jardim Brasil, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas (biqueira) e perceberam que Camargo saiu correndo quando avistou a guarnição, passando por quintais de diversas casas, mas foi perseguido e capturado. Em seu poder foi localizado duas porções de cocaína e R$ 100,00.

Revela o Boletim de Ocorrência (BO) que, prosseguindo as averiguações, o indiciado acabou revelando aos policiais um local na mesma rua onde havia ocultado outras 23 porções de cocaína e 42 pedras de crack. Depois de ser apresentado ao Plantão Permanente e ser atuado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes, Camargo foi recolhido ? Cadeia Pública local.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO