Quadrilha que furtou interior de veículo em Botucatu é presa em Piracicaba

Foto Reprodução EPTV

Os policiais civis do 1º Distrito Policial de Botucatu realizaram um intenso trabalho de investigação após o registro de um furto no estacionamento de um supermercado na Vila Assumpção, em Botucatu. Os criminosos foram presos nesta segunda-feira, 29, em Piracicaba.

Após o registro da ocorrência no 1º Distrito Policial de Botucatu, os policiais civis receberam as imagens do furto e passaram a fazer um cruzamento de várias informações, inclusive acionando a polícia civil do Paraná.

A Polícia conseguiu o acionamento de um rastreador que o veículo possuía e o aparelho acusou que o veículo usado pela quadrilha estava na cidade de Piracicaba. A Polícia daquela cidade foi acionada, localizou e prendeu a toda a quadrilha. Toda a investigação ocorreu em Botucatu.

Foram presos três homens e uma mulher com objetos que já tinham furtado de veículos em Piracicaba. A quadrilha usava um aparelho que bloqueava o sinal do alarme dos veículos e aproveitavam e furtavam tudo que havia dentro dos automóveis.

A quadrilha já tinha atuado em Maringá-PR e era investigada também em várias cidades do estado de São Paulo.  O grupo teria usado a estratégia para fazer furtos em Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Presidente Prudente.

Todos vão responder por associação criminosa e furto. Um dos suspeitos era procurado da justiça do Paraná.