Policias que se destacaram em Botucatu e região são homenageados pelo 12º Batalhão

Na manhã de quinta-feira, dia 24, o comandante do Décimo Segundo Batalhão de Policiamento do Interior, Tenente Coronel PM Fernando de Agrella, homenageou os policiais militares que se destacaram no mês de agosto e setembro do Batalhão.

O evento aconteceu no salão da Associação Atlética Botucatuense e contou com a presença dos presidentes da Associação dos Cabos e Soldados, Associação dos subtenentes e Sargentos da cidade de Botucatu, policiais militares e familiares dos homenageados.

Na solenidade foram entregues certificados aos policiais militares eleitos “PM do Mês”, aos policiais militares que se destacaram na “Ocorrência de Destaque” e entrega de medalhas de Láurea de Mérito Pessoal.

Os policiais militares 1º Sargento PM Domingos, Cabo PM Daniele e Cabo PM Rafael, receberam das mãos do Vereador Sargento Laudo a Moção de Gratulações da Câmara de Botucatu.

A Solenidade de Valorização Policial Militar objetiva reconhecer a excelência dos trabalhos prestados pelos policiais militares da área do Batalhão de Botucatu e região.