Polícia registra homicídio seguido de suicídio no Jardim Brasil

Arquivo Acontece Botucatu

A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça-feira, dia 28, mais um homicídio em Botucatu, o segundo em menos de uma semana. O caso agora foi registrado no Jardim Brasil, na rua Reverendo Humberto Barbosa.

Segundo informações um homem atirou contra um amigo e logo em seguida contra sí próprio, conforme relatou o Delegado Paulo Buchignani ao repórter César Junior do programa A Marreta, da Rádio Municipalista.

O caso ocorreu por volta de 0h25. Uma das vítimas tem 29 anos, de nome Fernando Pena e outra Emerson Vieira, de 45 anos. No local foi achado um cachimbo de crack e um papelote da mesma droga, ou seja, pelo menos um dos homens teria consumido entorpecente.

“Pela dinâmica do cenário que encontramos, em princípio vislumbramos um homicídio seguido de suicídio. Essa é a tese que nós trabalhamos nesse momento. Algumas perícias serão complementadas para que essa tese seja comprovada”, disse o Delegado Paulo Buchignani à Rádio Municipalista.

No local foi encontrada uma garrucha 38. As vítimas estavam com os ferimentos na altura do peito, com as vestes queimadas neste local, segundo relata boletim de ocorrência.

De acordo com o relatório policial, o autor do homicídio teria ligado para a ex-mulher se despedindo, dizendo que estava cansado da vida e não aguentava mais pagar traficantes pela droga de outros. O caso já foi levado ao Plantão da Polícia Civil, que irá apurar o motivo da discussão. A perícia foi até o local para iniciar as investigações.