Polícia Militar prende três ciganas com armas e munições após disparo em Rubião Junior

Polícia
Polícia Militar prende três ciganas com armas e munições após disparo em Rubião Junior 09 dezembro 2018

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado, 08, um caso de porte ilegal de arma de fogo no Distrito de Rubião Junior. Diz boletim de ocorrência que por volta das 21h00, na Rua Rafael Ruiz Garcia Caldeirão, houve um disparo de arma de fogo em via pública.

O relatório da polícia descreve que ciganos estavam envolvidos e com outras pessoas na via. O documento diz que três ciganas entraram rapidamente no imóvel, indo direto ao fundo do terreno.

Foram localizadas com elas três armas, sendo um revólver inoxidado cal. 38, 6 polegadas, municiado com 7 munições, um revólver oxidado cal.32, municiado com 4 munições, uma garrucha oxidado cal.32, com 2 munições, mais 7 munições cal. 38 e 2 munições cal.32, na seguinte conformidade.

Com uma das mulheres foi localizado o revólver oxidado cal. 32, sendo que outra dispensou a garrucha oxidado cal.32 nos fundos do terreno. A terceira mulher portava um revólver e 10 munições de calibre 38 em uma meia e mais 2 munições em outra meia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para as 3 mulheres e conduzidas ao Plantão Policial, onde foi registrado crime de porte de arma de calibre restrito, pelos armamentos estarem com a numeração raspada.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento