Polícia Militar prende traficante com grande quantidade de droga e carro roubado na Cohab 5

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 18, um homem acusado de ser traficante em Botucatu. A abordagem se deu na região da Cohab 5, tendo inclusive a apreensão de uma quantidade significativa de droga.

Houve uma denúncia anônima de que um indivíduo iria realizar uma entrega no bairro citado, perto da estrada que dá acesso a Indiana. Diz o boletim de ocorrência que realizada a abordagem, o mesmo carregava a chave de um carro, apesar de alegar que estava a pé.

Após buscas pela região, um carro foi encontrado em uma rua próxima do local da abordagem. Em seu interior foram localizados 2 tijolos de maconha, de tamanhos distintos. A droga pesou 1,125 Kg e seria entregue a outra pessoa. Esta é considerada uma grande quantidade se levar em conta que a maconha seria fracionada em porções individuais para a venda.

Pesquisada a origem do veículo, o mesmo constou ser “dublê”, sendo produto de roubo em Minas Gerais. O indivíduo foi conduzido à DISE e autuado pelo crime de tráfico de drogas e receptação. O homem foi recolhido à cadeia de Itatinga.