Polícia Militar prende homem que invadiu escola e furtou notebook em Botucatu

 

A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo, 16, um caso de furto no conjunto habitacional Antônio Hermínio Delevedove, região do Jardim Bandeirantes, em Botucatu. Relata boletim de ocorrência que um indivíduo qualificado como José Luís foi avistado em atitudes suspeitas pela Rua Layre Colino, sendo que o mesmo ao ver a viatura, tentou fugir.

O homem foi abordado e após revista, os policiais encontraram dentro de uma mochila um notebook. Indagado, não soube indicar a procedência em um primeiro momento, mas algum tempo depois confessou que furtou o eletrônico da escola La Salle, conhecida como Lasallinho ali na região

A PM foi até o local junto com o responsável e notou que o indivíduo quebrou uma janela de vidro para entrar na escola. Os policiais também encontraram junto ao muro um televisor Samsung 43 polegadas, pronto para ser subtraído.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Furto qualificado. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante, permanecendo este preso à disposição da justiça. Participaram da ocorrência os policiais Tenente Leandro e Cabo Raul.