Polícia Militar prende homem com porções de crack e anabolizantes no Jardim Brasil

A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça-feira, dia 09, mais um caso de tráfico de drogas no Jardim Brasil. Reporta boletim de ocorrência que policiais estavam em patrulhamento pela Rua Reverendo Humberto Barbosa, quando avistaram um veículo entrando em uma residência conhecida por ser habitada por um elemento com atuação no tráfico.

Diz o boletim de ocorrência que o indivíduo ao descer do carro, arremessou algo no telhado da casa ao lado e resistiu a voz de parada, sendo necessário uso de força para contê-lo. Tendo feito esse procedimento, o mesmo foi revistado e identificado.

Em sua posse foi localizado o valor de R$ 119 em diversas notas. O embrulho arremessado foi recuperado e nele continha aproximadamente 40g de crack em várias pedras brutas, que ainda seriam fracionadas e embaladas para a venda.

No imóvel, dentro do guarda roupa, foram encontrados dois frascos de anabolizantes, substância proibida. Em razão dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial

No plantão policiais foi ratificada a voz de prisão e o mesmo recolhido à cadeia pública de Itatinga. Participaram da ocorrência os policiais Tenente Newton e Soldado Damasceno, com o apoio dos policiais Cabo Torres e Soldado Castanho.