Polícia Militar Ambiental prende dois homens com armas de caça na zona rural de Botucatu

A Polícia Militar Ambiental registrou na tarde de sábado, 01, um caso de porte ilegal de armas na estrada municipal Conchas x Anhembi, próximo ao Condomínio Tabarana. Os policiais abordaram um veículo suspeito no local.

Foram localizadas uma espingarda calibre 20, da marca boito e uma caixa com 25 cartuchos intactos. No interior de uma mochila foram encontrados 11 cartuchos calibre 24, além de diversas facas e outros apetrechos usualmente empregados na caça.

O condutor do veículo, ao ser indagado, informou que armazenava uma espingarda calibre 24 dentro de sua residência em Botucatu. A arma também foi localizada e apreendida.

Já na casa do segundo ocupante do veículo foi localizada dentro de um cofre uma espingarda calibre 12, com documentação em seu nome. Porém, não foi apresentado o CR. da arma.

As partes foram conduzidas para o Plantão de Polícia Judiciária em Botucatu, sendo ratificada a voz de prisão por porte de ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada fiança aos dois homense e realizada a apreensão do veículo por falta de licenciamento.

Fotos Polícia Militar Ambiental