Polícia Militar prende colombianos que furtaram farmácias no centro de Botucatu

Arquivo Acontece

A Polícia Militar registrou na tarde desta terça-feira, 02, um caso de furto flagrante na área central de Botucatu. Relata boletim de ocorrência que durante o patrulhamento, após o Copom irradiar que um casal havia praticado furto em uma farmácia Drogasil na Vital Brasil, os policiais Cabo R. Cesar, Soldado Moura e Soldado Juliana passaram a procurar os suspeitos pelas imediações.

Foram passadas as características dos elementos que furtaram o estabelecimento (mulher trajando uma blusa branca e cabelos pretos e o homem de camisa social azul). Ambos se evadiram com os pertences furtados do local.

De posso das imagens das câmeras de segurança, já em patrulhamento, novamente o Copom irradiou a informação que o mesmo casal tinha deixado uma outra farmácia, desta vez na Avenida Dom Lúcio, onde novamente praticaram furto ao estabelecimento comercial.

Direcionando o patrulhamento para a região comercial da cidade, em específico as farmácias, a equipe conseguiu abordá-los na rua Amando de Barros. Após a abordagem, verificou-se que se tratava de um casal de colombianos e apesar de nada localizado consigo, foram conduzidos ao 1 DP (Polícia Civil).

Na delegacia compareceram os gerentes das lojas furtadas, da mesma rede, sendo que estes reconheceram os autores dos furtos. O Delegado ratificou a voz de Prisão em Flagrante Delito por furto qualificado consumado. Ambos ficaram à disposição da justiça.