Polícia Militar fecha ponto de comércio da droga no Santa Elisa

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado, dia 13, um caso de tráfico de drogas/associação para o tráfico na região do Santa Elisa. Segundo relatório policial, a PM recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no bairro, mais especificamente na Rua Milton Aparecido de Oliveira.

Equipes da Polícia Militar se deslocaram até o endereço e avistaram um indivíduo comprando entorpecente, momento em que a equipe no local abordou o suspeito. Com ele foram localizadas duas pedras de crack e R$ 20.

Foram realizadas buscas em sua residência e no quarto foram localizadas mais 140 pedras de crack, todas embaladas para a venda, relata boletim de ocorrência. No imóvel, de acordo com a PM, mulher fazia a guarda de mais R$ 296.

Em razão dos fatos, todas as partes foram conduzidas ao plantão e foram autuados nos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico. Toda a droga e dinheiro foram apreendidos.

Participaram da ocorrência os policiais Cabo Moreno e Soldado Corrêa de Moraes, com o apoio das viaturas e policiais Ten PM Newton/Sd PM Damaceno, CB PM Torres/Sd PM Castanh e Cb PM Alexandre/ Sd PM Leôncio.