Polícia Militar de Conchas prende homens que roubavam propriedades rurais

 

A Polícia Militar de Conchas prendeu na noite deste sábado, dia 29, uma quadrilha que estava envolvida em roubos e furtos na área rural do município. Participaram da ocorrência os policiais Cabo Moreno e Soldado Cardoso, com apoio dos policiais Cabo Gonçalves e Soldado Negrão.

Eles estavam em patrulhamento pela Rodovia Fausto Capelari, em direção a Juquiratiba, local de zona rural onde ocorreram recentemente diversos furtos e roubos. Em determinado momento os policiais avistaram um veículo VW Fox, ocupado por três indivíduos.

Ao perceberem a viatura tentaram fugir, porém, sem êxito. De imediato foi solicitada a parada e ordenado que os ocupantes saíssem do veículo. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria do veículo, foram localizadas duas armas de fogo e dois facões, objetos que eram utilizados nos roubos e furtos pela região.

Eles confessaram que iriam praticar algum delito pela região durante a madrugada. Diante dos fatos, os três foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante delito e permaneceram presos.