Polícia Militar captura dois homens suspeitos de roubo em supermercado de Botucatu

A Polícia Militar prendeu no início da tarde de quinta-feira, dia 09, indivíduos suspeitos de roubo contra um Supermercado em Botucatu. Após o crime e com informações do veículo usado para fuga, policiais saíram para buscas dos mesmos.

Neste roubo, ocorrido no bairro Lavapés no mesmo dia, cinco pessoas foram feitas reféns e segundo a PM, após diligências, os criminosos foram vistos na região dos bairros Jardim do Bosque e Santa Maria, onde há um grande matagal.

Segundo uma testemunha, os indivíduos teriam se escondido neste local. Os policiais ingressaram no matagal e também realizaram o cerco, tendo sucesso em localizar os infratores. Eles estavam com um celular e R$ 128,45 e foram identificados como Gabriel Nunes e Rafael Oliveira.

O veículo Fiat Siena, de placas DAL-8268, foi localizado ao lado do matagal e devolvido para sua proprietária. Ocorrência registrada na 1 DP. Participaram diretamente nesta ação equipes com os policiais Sargento Tocchio e Soldado Balarim, além do Tenente Leandro e Cabo Raul.