Polícia Militar apreende mais de 500 kg de pasta base de cocaína em Santa Maria

Foto: Polícia Militar / Divulgação

A equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu mais de meia tonelada de pasta base de cocaína em uma estrada vicinal na zona rural de Santa Maria da Serra (SP). Os policiais militares chegaram até o local após receberem uma denúncia de que um carregamento de drogas iria ocorrer na zona rural neste sábado (21).

De acordo com informações da ocorrência, a partir dessa informação os policiais passaram a monitorar os veículos que iriam receber a droga que seria deixada por um helicóptero em meio a plantações de cana-de-açúcar na região.

Ao localizar um caminhão com as placas informadas na denúncia, a equipe fez a abordagem e desconfiou das informações dadas pelos três homens que estavam no veículo e um deles acabou confessando que carregava a droga. Ao todo foram encontrados 513 quilos de pasta base de cocaína armazenados em tabletes que estavam escondidos entre a carroceria e chassis do caminhão.

Os três ocupantes, que são de Campinas (SP) foram presos em flagrante por tráfico de droga e encaminhados para a Polícia Federal em Piracicaba (SP), juntamente com a droga e o caminhão. O trio permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Portal G1