Polícia Militar apreende indivíduo com grande quantidade de entorpecente em São Manuel

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado, 11, um caso de tráfico de drogas em São Manuel. Em Patrulhamento pelo bairro Santa Mônica, com vistas ao tráfico de drogas, policiais avistaram 4 indivíduos já conhecidos da polícia.

Três deles conseguiram fugir e um deles, 21 anos, foi detido e preso após jogar ao solo uma sacola de plástico. Segundo boletim de ocorrência, o mesmo pegou um tijolo e partiu para cima da equipe. Os PMs usaram gás pimenta, força física moderada e algemas para contê-lo.

Após sua prisão, foi verificado que a sacola continha em seu interior vários sacos plásticos que acondicionavam porções de maconha e crack, bem como quantia considerável em dinheiro. Próximo do local onde os indivíduos estavam, foi localizada uma segunda sacola plástica dispensa pelos mesmos que fugiram.

No interior desta sacola havia outros sacos plásticos acondicionando várias porções de micros tubos de ensaio contendo cocaína. Dado voz de prisão ao indivíduo, ele foi conduzindo ao plantão de polícia judiciária.

Na Polícia Civil foi ratificada a voz de prisão. A droga apreendida somou 174 porções de cocaína, 61 porções de maconha, 190 porções de crack, R$ 5.151,00 em dinheiro e um aparelho celular.