Polícia Militar apreende grande quantidade de droga em Botucatu

A Polícia Militar registrou na última quinta-feira, dia 07, um caso de tráfico de drogas no Jardim Itália, em Botucatu. Relata boletim de ocorrência que diante de informações de que um indivíduo estaria praticando tráfico, a equipe de canil iniciou patrulhamento de ações táticas pelo bairro.

Logo os policiais conseguiram localizar e abordar um suspeito. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, ao ser questionado, o indivíduo informou que tinha guardado uma quantidade de entorpecente na casa de outra pessoa.

No endereço indicado, foi realizada diligência e em contato com o homem citado, o mesmo franqueou a entrada da equipe em sua residência. O homem indicou uma bolsa que continha 6 tijolos de maconha, totalizando 4.360kg, relata boletim.

O fato tem ligação com outro caso registrado nesta semana pela PM. (relembre aqui). Diante dos fatos, indivíduos e entorpecentes foram encaminhados à DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), sendo que um ficou preso e o outro foi liberado.