Polícia localiza família de menino que caiu do trem em Botucatu

A Polícia Militar informou ter localizado no final da manhã deste domingo, dia 03, a família do garoto Brian Henrique Alves, de apenas 8 anos. O caso ganhou enorme repercussão após o Acontece publicar o caso.

De acordo com informações passadas ao Acontece, Henrique pegou carona na rabeira de um trem em Bauru e se acidentou na zona rural de Botucatu. Os policiais descobriram que a criança mora na Rua Marieta França, região do bairro Santa Edwirges.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, a mãe não estava presente, mas foi feito o contato com a avó, que tomou ciência da situação. O menino passou por cirurgia nas pernas no Hospital das Clínicas de Botucatu.

Relembre o fato 

A Polícia Militar de Botucatu registrou neste domingo, dia 03, um acidente em linha férrea envolvendo uma criança de 8 anos. O caso aconteceu na região do Capão Bonito, zona rural do município.

Segundo a Polícia, através de informações prestadas pela própria criança, Brian Henrique Alves, o mesmo pegou a ‘rabeira’ de um trem em Bauru e veio parar em Botucatu, quando caiu e se feriu gravemente. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas e passará por cirurgia nas pernas.

A Polícia pede ajuda para que os pais sejam localizados. A criança apenas soube dizer o nome a mãe, Patrícia Lilian Alves e que estuda na escola Iracema de Castro Amarante, em Bauru.

Segundo informações passadas ao Acontece Botucatu, o trem passou por cima da perna do garoto. Ele deu entrada por volta das 7 horas no Hospital das Clínicas.