Polícia identifica corpo que foi encontrado carbonizado na Cohab II

Polícia
Polícia identifica corpo que foi encontrado carbonizado na Cohab II 04 outubro 2017

 

Diego Borges foi identificado pela Polícia Científica – Reprodução Facebook

A Polícia Civil identificou nesta quarta-feira, dia 04, o corpo do homem encontrado carbonizado ontem na Cohab 2. Trata-se de Diego Borges, que morava em Botucatu, mas tinha familiares em Itatinga.

Segundo informações da Polícia Civil passadas ao Acontece Botucatu, o crime ocorreu na madrugada entre os dias 01 e 02, ou seja, de domingo para segunda-feira. A Polícia Civil agora segue com as investigações para elucidar o crime.

Consta em boletim de ocorrência da Guarda Municipal que a equipe do GAPE, através de ligação para o motorista, GCM Alves, informando talvez conhecer o corpo localizado no dia anterior. A equipe compareceu no local citado, na avenida Floriano Peixoto, onde feito contato um homem, este afirmou que poderia se tratar de seu irmão.

Diante dos fatos, o investigador da DIG Castilho conduziu o irmão até o necrotério, onde não teve dúvida em reconhecer a vítima. Diego trabalhava em uma lanchonete da cidade.

Relembre o caso 

A Guarda Civil Municipal encontrou na manhã desta terça-feira, dia 03, um corpo carbonizado. O fato se deu na região Cohab 2, em uma área verde existente no bairro, perto de uma quadra de areia.

Segundo a GCM, uma ligação anônima informou sobre o corpo carbonizado e a localização exata. O GAPE se deslocou e constatou no local a veracidade da informação. A Polícia Cientifica foi acionada e esteve no local.

Foto GCM – Modificada pelo Acontece Botucatu
Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento