Polícia de Botucatu investiga assalto a mão armada em condomínio na Demétria

A Polícia Civil de Botucatu investiga um caso de assalto a mão armada ocorrido nesta sexta-feira, 01, em Botucatu. O crime foi registrado na região do bairro rural Demétria, por volta das 18h00.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 44 anos, a filha de 9 e uma sobrinha de 17 foram rendidos dentro da casa por um homem encapuzado e armado com um revolver cromado. A residência fica em um condomínio rural.

Segundo a vítima, ele exigia dinheiro, joias e ouro e perguntava onde estava o cofre, mas diante da informação de que ele não era o dono da casa, o assaltante fugiu levando um carro VW Gol, ano 2010, vermelho, um aparelho de som portátil e um tablet. As vítimas não foram agredidas.

A casa estava trancada e não foi arrombada, o que leva a crer que o bandido entrou pela janela do banheiro. O assaltante é um homem branco aparentando ter 30 anos, usava barba, calça e camiseta e possui tatuagens. Qualquer informação que ajude a polícia a identificar o criminoso pode ser passada através dos telefones 190 ou 199.