Polícia Civil e Guarda Municipal apreendem armas, munições e 3 quilos de maconha no Cedro

Polícia
Polícia Civil e Guarda Municipal apreendem armas, munições e 3 quilos de maconha no Cedro 02 outubro 2017

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 02, Polícia Civil, através da DIG e Guarda Municipal, com o GAPE, realizaram uma operação conjunta em Botucatu contra o tráfico de drogas. Munidos de mandado de buscar domiciliar, estiveram em uma residência no Jardim Cedro.

Foi preso um homem de 38 anos. Segundo aponta relatória da GCM, na residência foram encontrados um revólver calibre 32, seis munições intactas do mesmo calibre, uma munição de calibre 38 e uma balança de precisão. Ainda de acordo com boletim, também foram localizadas 160 parangas de maconha embaladas, pronta para venda, mais 5 tijolos da mesma droga, estes totalizando aproximadamente três quilos.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado junto à DISE e o homem foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Participaram da operação o Delegado de Polícia da DIG, Dr. Geraldo Franco Pires, os investigadores Marcos, Virgílio, Fernando e Eliandro. Pela GCM participaram da operação os Guardas Trombaco, Dias e Alves, todos do GAPE.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento