Polícia Civil apreende armamento pesado e grande quantidade de droga em São Manuel

A Polícia Civil registrou neste fim de semana em São Manuel uma grande apreensão de armas e drogas. Os policiais que estiveram na ocorrência são o Delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, com os investigadores Bola, Guiare, Vo, Marcos e André.

Segundo divulgou a Polícia Civil, houve um trabalho de inteligência policial e diligencias com apoio da Policia Militar no bairro Santa Mônica e na fazenda Água da Rosa, em São Manuel. Duas pessoas foram detidas.

Os policiais localizaram duas espingardas calibre 12, duas carabinas, sendo uma 32-20 e outra 22, um revólver calibre 32, uma pistola bereta 635, várias munições de calibre 12, calibre 38, calibre 635, calibre 44 e calibre 20. Também foi encontrada uma espada da Policia Militar, balança e notebook marca Acer.

A ocorrência também registrou o encontro de 1216 pedras de crack, 1009 pinos de cocaína.  Os autores eram alvo de uma investigação em andamento no Setor de Inteligência da Polícia Civil.

A autoridade Policial, Dr. Julião, ratificou a prisão, sendo as pessoas levadas para a Cadeia Pública de Itatinga. A partir desta data, por determinação da Seccional de Botucatu, o Delegado Julião assume o SIG de São Manuel e ficara responsável pelas investigações e prisões levadas a efeito por este setor.