PM realiza dois flagrantes de embriaguez ao volante

Polícia
PM realiza dois flagrantes de embriaguez ao volante 22 março 2015

Um dos crimes que acontece com muita freqüência na Cidade diz respeito  a pessoas embriagadas  conduzindo veículos automotores, colocando suas vidas e a dos semelhantes em risco e nem sempre os infratores são presos, já que a lei faculta ao criminoso o direito ao pagamento de fiança.  Nas últimas horas mais dois casos foram registrados.

Na Rua Conde de Serra Negra, Distrito de Vitoriana os policiais detiveram um rapaz que encontrava-se conduzindo uma motocicleta fazendo manobras perigosas. Conduzido ao Plantão Permanente a autoridade policial civil elaborou auto de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00, a qual foi paga sendo o infrator liberado. Veículo recolhido ao pátio de recolhimento

Outro caso aconteceu na Avenida Vital Brasil,  na Vila Sônia, Botucatu, quando os policiais detiveram o condutor de um carro  Fiat/Tempra. Na abordagem o cidadão  demonstrando  irritabilidade, dificuldade de equilíbrio e exalando odor etílico, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Diante disso foi dada voz de prisão ao mesmo por embriaguez.

No veículo havia uma mulher, que ao ver o namorado detido, começou a ofender a guarnição e fazer ameaças. Ambos foram apresentados ao Plantão Policial os dois foram indiciados (um por embriaguês e o outro por desacato e ameaça).  Como o condutor estava embriagado, não é habilitado e o documento do veículo encontrava-se atrasado ele foi encaminhado a Cadeia Publica de Itatinga, ficando a disposição da Justiça. Autora da ameaça foi liberada.

 

Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento