PM prende trio envolvido acusado de tráfico de drogas

Polícia
PM prende trio envolvido acusado de tráfico de drogas 17 outubro 2014

Gabriel Rodrigues de Lima da Silva, Joalesson Pereira dos Santos e Emerson Pereira Galdino, com 18, 19 e 26 anos, respectivamente foram presos pelos policiais militares cabo Jerônimo e soldado Doriguel, no cruzamento das ruas Ângelo Martin x Edgar de Alencar Saboia, Parque Marajoara, por crime de tráfico de entorpecentes.

Após informação anônima relatando que indivíduos estavam realizando tráfico de drogas a guarnição foi até o local e passou a observar a movimentação de traficância  dos três indivíduos, sendo solicitado apoio policial para abordagem e na posse dos mesmo foram encontrado dinheiro e celulares.

No local onde eles entravam e saiam constantemente foi localizada uma garrafa plástica contendo em seu interior 73 pedras de crack, embaladas individualmente em papel alumínio. Dado voz de prisão para os suspeitos que apresentados a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Carlos Antônio Improta Julioa Filho  ratificou a prisão e determinou o recolhimento á Cadeia Publica de Itatinga.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO