PM prende homem que traficava na frente de casa no Jardim Cristina

 

A Polícia Militar de Botucatu registrou na madrugada deste sábado, 09, um caso de tráfico de drogas no Jardim Cristina. Policiais Militares estavam em patrulhamento pelo bairro, quando surpreendem um indivíduo vendendo droga na porta de sua casa.

Na avenida Adolfo Pinheiro Machado, mais dois indivíduos foram surpreendidos em atitude suspeita e no momento da abordagem, um deles permaneceu, mas o outro fugiu pelos fundos da casa.

Com rapaz que permaneceu, foram localizadas duas porções de maconha que tinha acabado de comprar do sujeito que fugiu na chegada das viaturas. Em revista no imóvel, outras duas porções de maconha e 1 tijolo da mesma droga foram localizados, além de material para embalar a droga para a venda.

Em seguida, moradores informaram que tinham visto um indivíduo saindo de uma área verde próximo ao local, para onde as viaturas se deslocaram e vieram a surpreendê-lo, era o mesmo que havia fugido.

Ele foi detido, conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele estava a quantia de R$ 350, provenientes da venda de droga e mais 400 gramas de maconha. Foi conduzido ao plantão policial e depois levado até a cadeira pública de Itatinga.