PM prende acusado de ter assaltado mulher na Vila Mariana

Polícia
PM prende acusado de ter assaltado mulher na Vila Mariana 21 outubro 2011

Marco Aurélio Gomes, de 30 anos de idade, foi preso em flagrante no início da madrugada desta sexta-feira (21), numa casa na Rua Afonso Fernandes Martins, região da Vila Mariana, em um trabalho realizado pelos policiais militares Tuono e Moreno.

Esse cidadão abordou uma mulher de nome Karina, de 31 anos de idade, que caminhava em via pública. Armado com uma faca e proferindo ameaças exigiu dinheiro. Como ela alegou que não trazia dinheiro consigo, o marginal acabou levando o seu telefone celular.

Depois do crime a mulher acionou os policiais militares que compareceram ao local e com as características do assaltante destacadas pela vítima passaram a executar patrulhamento visando a captura e chegaram até a casa do acusado.Quando os PMs entraram na casa, Gomes estava no banheiro com a faca na mão e na revista pessoal foi encontrado no bolso direito de sua calça o celular roubado da vítima. Em razão das claras evidências de autoria do roubo, os policiais deram voz de prisão ao averiguado, que não teve argumentos para negar o crime.

Já no Plantão Permanente no Plantão Permanente o indiciado prestou depoimento ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima, que após a confecção do Boletim de Ocorrência (BO) determinou que Gomes fosse recolhido ? Cadeia Pública local. Ao final do flagrante Tuono e Moreno, responsáveis pela prisão do assaltante, devolveram o telefone celular roubado da vítima.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO