PM desmonta “fábrica de parangas” de maconha

Polícia
PM desmonta “fábrica de parangas” de maconha 02 dezembro 2015

No local havia 337,48 gramas de maconha em tabletes que estava sendo “cortada” em parangas,  uma porção solta e já fracionada para ser embalada e outros 107 papelotes já prontos para a comercialização

 

Uma casa abandonada na Rua José Américo Tavares, no Bairro Conde de Serra Negra, estava sendo usada como uma “fábrica de parangas” de maconha e foi desmontada numa ação dos policiais militares cabos Chavari e Daniel, na noite desta terça-feira. A situação de traficância foi denunciada por vizinhos.

Pelo local dos fatos os policiais depararam-se com dois indivíduos sentados no chão pesando, separando e embalando maconha. Quando perceberam os policiais, os dois empreenderam a fuga pelos fundos, mas um adolescente de 16 anos de idade acabou apreendido. O rapaz que conseguiu fugir já está identificado.

No local havia 337,48 gramas de maconha em tabletes que estava sendo “cortada” em parangas com uma faca;  uma porção solta e já fracionada para ser embalada e outros 107 papelotes já prontos para a comercialização com usuários, além de uma balança de precisão,  centenas de flaconetes (pinos) vazios e um aparelho celular que está sendo periciado.

Por tratar-se de um garoto que tem a proteção do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os policiais foram até sua casa para comunicar a genitora sobre a apreensão. Na garagem desta residência estava um veículo GM/Vectra com documentação atrasada e uma motocicleta com a placa adulterada, chassi e número de motor raspados não sendo possível a identificação. Os veículos foram apreendidos e recolhidos junto ao pátio da Botucatu Parking.  O adolescente apreendido ficou aos cuidados do juiz da Vara da Infância e Juventude, no Núcleo de Assistência Inicial (NAI), em Rubião Júnior.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento