PM apreende 832 gramas de maconha no Jardim Brasil

Polícia
PM apreende 832 gramas de maconha no Jardim Brasil 08 julho 2012

Rua Carlos Bauer Filho, região do Jardim Brasil. Foi neste local onde a Força Tática da Polícia Militar (PM), com o sargento Leonardo e soldados Tuono e Winckler realizou na noite deste domingo, a prisão em flagrante de Marcelo Augusto Bernardo, de 21 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos, que saiu, recentemente, da Fundação do Centro de Atendimento Sócioeducativo ao Adolescente (CASA).

A equipe da PM em patrulhamento pelo local abordou o indiciado e na revista pessoal localizou em seu poder, 67 “parangas” de maconha, já embaladas e prontas para venda direta a usuários e R$ 169,00 dinheiro que seria proveniente de vendas anteriores.

Dando prosseguimento ao trabalho de averiguação os policiais foram ? residência do indiciado pela Rua José Maria da Silva Paes, onde estava o adolescente. Este, ao perceber a viatura, correu para o quintal e tentou retirar um “tijolo” de maconha que estava escondido no interior de um sofá velho. Junto ao entorpecente havia vários sacos plásticos de sorvete que são usados para embalar a droga. Entre as “parangas” e o “tijolo”, a PM tirou de circulação 832 gramas da droga.

Foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos ao Plantão permanente onde o delegado Marcos Sagin de Campos, ratificou a ação policial, sendo Bernardo recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e o sindicado conduzido a uma cela especial para adolescentes infratores em São Manuel, onde permanece aguardando a decisão do juiz da Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento