Operação conjunta prende três em Pardinho com drogas e objetos furtados

 

As Polícias Militar e Civil desencadearam nesta sexta-feira, dia 23, uma operação conjunta denominada “Ferreirinha”, na cidade de Pardinho. A ação visava o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão na cidade. No comando da operação estavam os policiais militares Capitão Kléber e Tenente Newton, além dos policiais civis de Pardinho.

Foram detidos três 3 indivíduos e conduzidos até a delegacia local. Os suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas já possuem passagens na justiça pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas

Foram apreendidos 30 tabletes de maconha, 20 porções de cocaína, 2 pés de maconha plantados, diversas embalagens plásticas, além de artefatos usados para o entorpecente ser embalado.

Diversos produtos eletrônicos e agropecuários foram apreendidos, suspeitos de terem sido furtados na região e trocados por droga nas “biqueiras”. Após um intenso trabalho de investigação e denúncias anônimas, diversos pontos de venda de drogas foram elencados e alvos dessa operação.