Na mesma ocorrência: Polícia Militar apreende muitas drogas e arma em bairros diferentes

A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira, dia 05, um caso de tráfico de drogas e porte ilegal de armas no Jardim Monte Mor. Policiais receberam uma denúncia anônima mostrando a localização de uma arma de fogo de calibre 38 em uma determinada residência desse bairro.

Viaturas foram deslocadas até a residência da moradora e em um primeiro momento nada de ilícito foi localizado. Porém a mesma relatou que havia emprestado a arma para ameaçar seu ex-marido, que era o responsável pelo tráfico de drogas no Jardim Monte Mor.

Disse que pediu emprestada a arma de um outro homem, morador da Vila São Luís. O intuito, segundo ela, era ameaçar o ex-marido que não estaria pagando a pensão. Informou ainda que tinha droga e dinheiro proveniente do tráfico na casa do ex marido.

Em deslocamento, os policiais militares foram até a casa do homem citado e localizaram no sofá 89 porções de maconha, 127 pinos de cocaína e R$ 162 dentro do aparelho de som. Foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido à Dise.

Questionado sobre ter sido ameaçado por Thais, o mesmo confirmou e disse que tinha conhecimento de que a arma estaria com um indivíduo da Vila São Luiz. Nova diligência foi realizada, agora na Vila são Luís, onde foi vistoriada a casa apontada pela mulher.

A arma então foi localizada dentro do colchão. Um revólver calibre 38, numerado e com 2 munições intactas. Na casa estava o irmão do dono da arma, que foi apresentado no 1ºDP. Participaram da ocorrência os policiais Tenente Newton, Cabo Torres e Soldado Castanho. Estiveram no apoio os policiais Cabo Cardoso, Cabo Bianchini e Soldado Damasceno.