Mulheres são detidas tentando entrar com drogas na vagina durante visita na Penitenciária de Avaré

Polícia
Mulheres são detidas tentando entrar com drogas na vagina durante visita na Penitenciária de Avaré 18 fevereiro 2019

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) registrou diversos flagrantes de mulheres tentando entrar nas unidades prisionais do estado com entorpecente. Somente na Penitenciária “Dr. Paulo Luciano de Campos” (P I) de Avaré foram três flagrantes durante o final de semana, de visitantes.

No sábado (16) e no domingo (17), duas mulheres flagradas com drogas na vagina. Constatada a tentativa, elas foram encaminhadas para o pronto-socorro da cidade, onde equipe médica retirou a droga.

Em ambas as ocorrências as visitantes tentavam esconder porções de maconha. Uma delas levava 133,7 gramas do entorpecente.

Em outro flagrante, ocorrido no domingo (17), por volta das 10h30, uma mulher tentou entrar na unidade prisional com 172,8 gramas de maconha e 79,4 gramas cocaína. As porções também estavam escondidas em sua genitália.

Neste caso, a visitante retirou espontaneamente a droga enquanto aguardava a chegada de uma equipe da Polícia Militar (PM), que foi acionada para levá-la ao hospital e também ao Plantão Policial.

Em todas as ocorrências, as visitantes foram encaminhadas à delegacia para registro de boletim de ocorrência. Casos semelhantes foram registrados também em Marília e Ribeirão Preto.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento