Mulher perde toda a aposentadoria ao cair em golpe de estelionatárias no centro de Botucatu

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 05, os guardas civis municipais Cintia e Adauto atenderam uma senhora de 62 anos, que foi vítima de duas estelionatárias. O fato foi registrado na região central, onde uma das golpistas abordou a vítima informando que havia encontrado uma carteira contendo dois cheques.

Primeiro questionou se seria dela, mas a vítima negou, momento em que a segunda golpista alegou que a carteira seria sua. Ato contínuo, ofereceu uma recompensa à vítima e a primeira golpista.

Elas foram até a Rua Rangel Pestana, onde em um momento de distração, a vítima deixou sua bolsa com uma das golpistas, contendo toda sua aposentadoria que havia sacado há poucos minutos. A vítima foi a um determinado endereço para buscar a suposta recompensa, mas quando chegou no local, não tinha ninguém com o nome previamente indicado para a entrega da referida recompensa.

Somente neste momento que a vítima percebeu que se tratava de um golpe, retornando ao local onde ficaram as golpistas. Ninguém foi encontrado, muito menos sua bolsa com o valor de R$892,00. O caso foi apresentado junto na Primeira Central de Polícia Civil para providências cabíveis.