Idosa morre atropelada por carro sem freio na Cohab 2 em Botucatu

Polícia
Idosa morre atropelada por carro sem freio na Cohab 2 em Botucatu 01 junho 2022
Foto Acontece Botucatu

A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta-feira, 01, mais um atropelamento em Botucatu. Desta vez o fato ocorreu na Rua Gerson Garavelo Faidiga, na região da Cohab 2.

Segundo informações apuradas pelo Acontece Botucatu no local, um veículo Ford Focus, sem freio, atingiu uma idosa. O carro estava sem condutor, estacionado, quando desceu a rua.

O fato foi presenciado por populares, que imediatamente tentaram retirar o carro de cima do corpo da vítima. Infelizmente, Ivanir Subech Biazon, de 69 anos, morreu no local. Viaturas do Bombeiro e Samu foram até o local para atendimento da ocorrência antes da morte ser constatada.

De acordo com integrantes das Forças de Segurança, a vítima atravessava a pé o trecho em obras na Alcides Soares/Conde de Serra Negra, quando foi atingida pelo veículo que desceu aproximadamente 50 metros desde Rua Gerson Garavelo Faidiga, atravessando o canteiro de obras.

Os serviços de revitalização da Conde de Serra Negra tiveram que ser paralisados para os trabalhos policiais. Representantes da Prefeitura de Botucatu também estiveram na via para acompanhar o caso.

A Polícia Científica esteve no local para o começo das investigações. A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para apurar o caso.

(Notícia atualizada às 15h20)

Foto Acontece Botucatu

Outro caso

Na última segunda-feira, 30, outra idosa morreu atropelada em Botucatu. Veja mais no link a seguir

https://acontecebotucatu.com.br/policia/idosa-morre-apos-ser-atropelada-por-moto-no-centro-de-botucatu/

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento