Mulher é detida após furtar produtos de perfumaria e roupas na Amando de Barros

A Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante por furto em Botucatu. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 22, na área central da cidade, em uma farmácia e em uma loja de roupas.

Os policiais foram chamados pelo gerente de uma farmácia, que relatou o furto e mostrou imagens do circuito de câmeras de segurança, que mostraram a ação da mulher.

De posse das características da suspeita, os PMs passaram a patrulhar as imediações e localizaram a mulher. Ao ser abordada, foram localizados, no interior de uma sacola, os produtos de perfumaria da farmácia, como filtro solar, cremes e desodorantes. E ainda, no interior de uma bolsa, várias camisas, ainda com etiquetas de uma loja, também da rua Amando de Barros.

Questionada, ela confessou a prática dos furtos e representantes das lojas reconheceram os produtos furtados. Diante dos fatos foi emanada voz de prisão em flagrante delito por furto para a infratora a qual foi conduzida ao primeiro distrito policial, ficando a indiciada à disposição da justiça.