Mulher é assassinada com 4 tiros na frente da Santa Casa de Bariri; esposa do ex é suspeita

Uma mulher de 28 anos foi assassinada com quatro tiros na madrugada deste domingo (17) em frente à Santa Casa de Bariri (SP).

Segundo a Polícia Militar, a vítima Taís Carla Mosconi foi levar o irmão ao pronto-socorro quando acabou se encontrando com a esposa do ex-marido, de 19 anos. As duas começaram a discutir.

Ainda conforme a polícia, a jovem pegou um revólver e atirou cinco vezes contra Carla. Um dos tiros acertou o irmão da vítima, de 26 anos, no braço. Depois do crime, a jovem fugiu do local.

A PM descobriu que a suspeita entrou em um ônibus intermunicipal com destino a Jaú. O veículo foi abordado na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira e a mulher foi encontrada. Na bolsa dela estava um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

A jovem confessou o crime e foi levada para delegacia, onde foi presa em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

O corpo de Taís Carla Mosconi é velado no velório municipal neste domingo. O enterro está previsto para as 8h30 de segunda-feira. A vítima tinha dois filhos.

Fonte: G1