Mulher agride homem com violenta tijolada na cabeça

Polícia
Mulher agride homem com violenta tijolada na cabeça 25 julho 2012

Registro de um crime de lesão corporal grave foi atendido pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) inspetora Cintia e agente Prado, na Rua Rangel Pestana, no Centro da Cidade, nas proximidades do Mercadão Municipal.

Denúncias apontam que no local havia três indivíduos e uma mulher em desinteligência, aparentemente embriagados e aconteceu uma briga entre eles. Quando a GCM chegou percebeu que próximo a um terreno baldio ali existente, um indivíduo estava caído com um corte profundo na cabeça e bastante sangue na face. O nome da vítima é Renato Aparecido da Costa, de 34 anos de idade.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que compareceu no local e encaminhou o homem ferido ao Pronto Socorro (PS) da Unesp, com suposta lesão de traumatismo crânio encefálico. Estavam com a vítima os dois indivíduos e a mulher que assumiu a autoria da agressão, revelando que usou um pedaço de tijolo para golpeá-lo na cabeça.

A mulher chamada Elizabete Francisca Inocente, de 34 anos, foi conduzida ? 1ª Central de Polícia Judiciária e revelou que agrediu o homem com o tijolo em razão do mesmo a tê-la assediado. Foi indiciada em crime de lesão corporal grave.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento