Motociclistas ficam feridos após acidentes em Botucatu na sexta-feira, 06

O Corpo de Bombeiros registrou nesta sexta-feira, 06, três acidentes envolvendo motociclistas. Em todos as vítimas foram socorridas com ferimentos.

O primeiro deles foi no Jardim Eldorado. O acidente envolveu uma moto Yamaha e um Renault Clio em um cruzamento da Rua Hermínio Calonego.

A condutora da moto, de 39 anos, teve ferimentos nas costas, cabeça, braços e pernas. A Equipe de Resgate composta pelos Cabos Milanesi, Bento e Emerson, socorreu a vítima ao PS do HC.

Ainda no período da manhã, na avenida Vital Brasil a equipe havia atendido outro acidente envolvendo moto, onde a vítima também foi conduzida ao PS com suspeita de fratura no joelho.

No período da noite, por volta das 21 horas, outro acidente, desta vez na Rodovia João Hipólito Martins, em frente ao Confiança. Uma moto atropelou um pedestre que tentou atravessar a pista.

A condutora da moto foi atendida pelos Bombeiros com traumatismo craniano leve e a outra vítima foi atendida pela concessionária Rodovias do Tietê, ambas sendo levadas ao PS Unesp.

Trânsito ficou complicado na entrada da cidade após atropelamento (Foto enviada pelo leitor)