Motociclista fica ferido após acidente na Major Matheus

A Guarda Civil Municipal registrou na noite desta quarta-feira, 14, um acidente no cruzamento das ruas Major Matheus e Galvão Severino, na Vila dos Lavradores. Segundo informações da Guarda Municipal e de testemunhas no local, o condutor de uma caminhonete GM S-10 descia pela Major Matheus, quando se distraiu e freou bruscamente.

Uma moto Honda CG Titan que vinha logo atrás tentou desviar, mas não conseguiu, batendo violentamente na traseira da caminhonete. O condutor da moto, que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações na boca e cabeça, sendo socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital das Clínicas da FMB. Apesar das escoriações e do sangue, estava consciente.

A Guarda Municipal interrompeu o trânsito no quarteirão do acidente para que o socorro pudesse ser feito pela equipe do Resgate. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, não sendo necessário a presença da Polícia Científica, pois o local do acidente estava prejudicado. (Fotos Acontece Botucatu)